segunda-feira, 21 de abril de 2014

Cavaleiro de Bronze - Leão Menor

Nome: Ban
Constelação: Leão Menor
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Leão Menor
Gênero: Masculino
Idade: 15 anos
Nascimento: Japão
Treinamento: Monte Kilimanjaro - Tanzânia

Principais Golpes:
Bombardeio de Leão MenorBan concentra seu cosmo e avança sobre seu oponente, executando uma chave de pernas no pescoço do oponente para esmagá-lo com extrema força física. Ao emanar seu cosmo, Ban ataca como um leão feroz. Às vezes, ele dá uma forte joelhada ou uma sequência rápida de socos, arremessando o oponente a metros de distância, e também aproveitando-se do impacto para causar-lhe grandes danos. É um poderoso golpe corpo-a-corpo. 

Ban é um homem alto e robusto com uma expressão de poucos amigos. Quando não está lutando, ele prefere treinar para manter o posto de cavaleiro. Dentre os Cavaleiros de Bronze menores - grupo no qual também estão Geki de Urso, Ichi de Hidra, Jabu de Unicórnio e Nachi de Lobo - Ban é o segundo colocado em termos de porte físico, perdendo apenas para Geki. Considerando o poder de cavaleiro, Ban é facilmente superado por Jabu, porém é menos presunçoso que este. Apesar de ser grandalhão e aparentemente desajeitado, Ban possui certa agilidade.

domingo, 20 de abril de 2014

Fanarts Cavaleiros de Bronze - Índio


Nome: Adrian
Constelação: Índio
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Índio
Gênero: Masculino
Idade: 20 anos
Nascimento: Brasil
Treinamento: Floresta Amazônica

Principais Golpes:
Chuva de Flechas: Um ataque onde Adrian concentra seu cosmo e dispara inúmeros socos que lembram uma enorme rajada de flechas;
Machado Sagrado: O que muitos desconhecem, é que a armadura de Índio possui uma arma tão poderosa que muitos afirmam ser capaz de rivalizar com a própria Excalibur (!!!!), Trata-se de um Machado forjado por povos indígenas de épocas mitológicas para representar o Tupã (deus indígena brasileiro dos trovões), dizem que este machado é capaz de cortar não apenas o objetos sólidos como também cortar a alma dos oponentes, tornando o cavaleiro de índio um dos mais fortes e poderosos dentre os protetores de Atena.

Adrian foi iniciado quando tinha seus 12 anos de idade por uma das tribos mais fortes da Amazônia, passando pelo treinamento mais terrível dentre os Cavaleiros de Bronze, pois foi jogado na parte mais profunda e obscura da Amazônia próximo a tribos Canibais, onde o mesmo teria que sobreviver por terríveis e longos 8 anos, o mesmo teria que se livrar das tribos canibais e desenvolver as artes misticas Indígenas, e aprender a essência do cosmo no meio da mata amazônica, tendo conseguido sobreviver a estes duros anos de treinamento foi recebido em sua tribo como a reencarnação de Tupã, e sendo assim abençoado com a sagrada Armadura de Índio.